quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Happy Watermarble

Oi lindonas!
Hey sweeties!

Vamos começar o ano com uma mani bem colorida?
Essa mani já estava na fila para ser mostrada aqui e é mais uma mani que eu amei de paixão e que fez o maior sucesso no trabalho. 
Let's start the year with a colourful mani?
Today's mani was already on the list to be shown here and is another one that was popular at work.


Apesar de trabalhar na recepção, não tenho nenhuma restrição em relação às unhas. Não tem coisa melhor né?
Even though I work at the reception, I don't have any restrictions regarding the nails. Nothing better than that, right?


Para essa marble usei os esmaltes Pink Punch, Damson e Kiwi, todos da Barry M. Eles são excelentes para fazer watermarble e as cores ficaram lindas juntas.
For this marble I used the polishes Pink Punch, Damson and Kiwi, all by Barry M. They're great to marble with and the colors look super pretty together.


Na verdade, eu queria ter feito uma marble estilo candy cane, com vermelho e branco para o Natal. Mas saiu uma porcaria... Aí me joguei nas cores para ficar feliz.
Actually, I wanted to make a candy cane like watermark for Christmas. But it was crap... So I went for popping colors to make me happy.


Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. 
Beijoooooooooooo!
I hope you like it as much as I do.
Kissssssssssssssssss!