sábado, 11 de outubro de 2014

V.I.P.A. com Adri do Show Your Hands

Bom dia maravilhosas!
Good morning pretties!

Tudo bem por ai? Por aqui tudo ótimo, férias no final porque volto para Bruxelas hoje. Acabei de arrumar a mala e fazer o check-out do hotel. Anda precisamos pegar a estrada para Lisboa para pegar o voo de lá, por isso deixo voc
ês com a super talentosa Adri do Instagram Show Your Hands. Ela também participa do blog da irmã dela, a Lica do Glow Beauty Blog.
How are you doing? I'm great. Vacation's finished because I go back to Brussels today. I just packed my bag and checked-out of the hotel. We still have to hit the road to Lisbon to get our flight from there, so I leave you here with the super talented Adri from the Instagram Show Your Hands. She also participates in her sister's blog, the Glow Beauty Blog.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas!!
Eu fiquei super feliz com o convite para participar do V.I.P.A., mas confesso que também fiquei um pouco tímida. É que lá no blog da minha irmã, eu só colaboro com as nails, nunca escrevo porque sempre achei que não tenho muito jeito para isso! >.<
Mas deixando o blá blá blá de lado, a nail art que eu escolhi para hoje é uma recriação - uma homenagem - como forma de agradecimento e retribuição ao carinho da Gio!




Na verdade esta nail art foi a primeira de muitas esmaltadas da Gio que eu amei. Foi amor à primeira vista! Eu particularmente adoro a técnica splatter, mas a combinação das cores foi o que mais me agradou!


Esta é a segunda vez que eu faço esta nail e provavelmente farei mais vezes! =)



Além do esmalte azul Chills & Thrills da Essie, eu usei o Essie Blanc, o Candy Pêche da Marionnaud e o Essence 01 TOOOR! da coleção limitada Go, Go Goal!

Espero que vocês tenham gostado!
Gio, querida, obrigada pelo convite e pela oportunidade de poder expressar a minha admiração pelas suas unhas!
Beijos a todas,
Adri

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Genteeeee, que lindaaaaaaa!
Ela recriou a minha splatter do ano passado e arrasou. Que homenagem linda. Amei demais Adri, ficou perfeita!
Muito obrigada por ter aceitado o meu convite, fico muito feliz mesmo em ter suas unhas lindas aqui no meu cantinho.
Guyyyyyyyys, it'sso prettyyyyyyy!
She recreated my splatter nails from last year and she nailed it. What a beautiful tribute. I love it Adri, it's just perfect!

Thank you again for having accepted my invitation, I'm very happy to have your gorgeous nails on my little corner.

Super beijo a todas e até segunda.
Big kiss and see you on Monday.