terça-feira, 15 de julho de 2014

PUEEN Cosmetics - ENCORE Set Review

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Good morniiiiiiiiiiiiing!

"Hoje eu tô feliz, matei o presidente!"... kkkkkkk... brincadeiras e genialidades à parte (do Sr. Gabriel, o Pensador), hoje eu estou muito feliz mesmo! E já digo a vocês o porquê!
Lembram que eu tinha tecido mil elogios ao serviço de atendimento ao consumidor prestado pela PUEEN Cosmetics? Não lembram? Olhem aqui.
Today I'm very happy and I will tell you why.
Do you remember I made a lot of compliments concerning PUEEN Cosmetics' customers service? You don't? Have a look here.



Pois então, eis que no processo desse atendimento, eu joguei um verde e colhi maduro. E assim que a nova coleção de plaquinhas ENCORE (em francês significa ainda, e pronuncia-se |âncór|) foi lançada, eles me mandaram um kit para resenha. Uhuuuuuuul! \o/
Behold, in this customers service process, I asked and got a positive answer. And as soon as the new ENCORE plates (in French, encore means yet) was released, the sent me set for review. Uhuuuuuul! \o/


Elas vêm nesse estojo super chique, e ele abre para os dois lados. Também vem com instruções de como utilizar, caso a pessoa fique meio encucada como eu fiquei... kkkkk
São quatro placas de 10x10 cm gravadas dos dois lados, ou seja são 8 em 4. Inteligente né?! ;-)
They come in this very elegant case, which opens both sides. They also come with instructions, in case you get a little puzzled like I did... LOL
There are 4 image plates of 10x10 cm and there all being etched on both sides, which means 8 in 4. Smart right?! ;-)


Cada placa vem dentro de uma pochete de plástico para evitar cortes com as laterais. Basta cortar delicadamente um pedacinho do plástico com um estilete e puxar o resto. Depois é só tirar o plástico azul de proteção e correr pro abraço!
Each plate comes inside a plastic frame to prevent from cutting. You just have a punch a little hole on the line with a cutter and pull the rest.
Then you take off the blue protection foil and go for it!


Fiz três manis para testar bem, mas farei um post separado para cada uma delas, para falar mais sobre a mani e vocês verem mais fotos. O resto da semana será dedicada à PUEEN.
I did three manis to test them, but I'll make an individual post for each one of them, so I can talk more about them and you can see more pictures. The rest of the week will be dedicated to PUEEN. :-D

A primeira foi usando a placa PUEEN SE03B:
The first one was using the image plate PUEEN SE03B: 




A segunda usando a PUEEN SE04A:
The second one using the image plate PUEEN SE04A:




E a terceira quis fazer uma coisa diferente da simples carimbada e fiz um decalque usando a PUEEN SE01B:
And for the last one I wanted something different than the regular stamping and made a decal using the image plate PUEEN SE01B:




Meu veredicto? Maravilhosaaaaaaaaaaas!
Cada placa vem com uma variedade de imagens diferentes, a profundidade dos desenhos é perfeita. Eles ficam bem preenchidos e transferem facilmente.
My veredict? Wondefuuuuuuuuuuuuuuul!
Each plate comes with a variety of images, the depth of the etching is perfect. The designs get fully covered and transfer easily to the nails.

Então, vocês gostaram? Meu conselho? Se joguem. O link para as plaquinhas é esse aqui.
Super beijo e até amanhã.
So, do you like it? My advice? Go for it, they are worth it. Here's the link to the set.
Big kiss and see you tomorrow.




*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviados para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.
*The product(s) in this post was/were send to me for review. For more information, please have a look at my Disclosure Policy.