quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Valentine's Mani with Rose Cupcake - Bourjois



Bom dia queridas!
Good morning sweeties!

Esse ano eu consegui fazer várias manis de Dia dos Namorados, que vou postar durante o mês. E aqui vai mais uma que gostei bastante, apesar das fotos não terem ficado tão boas quanto eu queria. (Acho que vou ter que me render à edição para que elas fiquem bonitas do jeito que eu quero né?!)
This year I was able to do many Valentine's Day manicures, which I'll keep posting during the month. And here's another one I like a lot, even though the pictures are not as good as I wanted. (I think I'll have to surrender to photo editing so they turn pretty as I want, right?!)



Como base usei o Rose Cupcake da Bourjois que já mostrei nesse post aqui, mas estava doida para fazer uma esmaltação mais bonita com ele. Ele é bem rosa chiclete, fácil de esmaltar e de limpar.
As base I used Rose Cupcake by Bourjois that I already showed here, by wanted to make a prettier mani with it. It's bubble gum pink, easy to pose and to clean.


Queria ter usado a técnica dos decalques carimbados (aqueles que as gringas acabaram de descobrir e que a brasileirada já estava mandando ver na caixa de leite... kkkkk), mas acabou não dando certo, daí eu revoltei e resolvi improvisar.
I wanted to use the stamping decal technique, but it didn't work, than I lost my patience and decide to improvise.


Carimbei os coraçõezinhos da plaquinha CH15 da Cheeky Beauty e depois fui preenchendo com as cores que queria. Achei que ficaria muita informação em todas as unhas, por isso fiz apenas as gêmeas.
I stamped the hearts from Cheeky Beauty's CH15 plate and then filled them with the colours I wanted. I thought it would be too busy on all nails, so I did only two accent ones.


Eu adorei essa mani. E vocês, o que acharam?
I love this mani. What about you? What do you think?

Super beijo e até o próximo post.
Big kiss and see you on the next post.