domingo, 12 de janeiro de 2014

31DC2013 Day 17: Glitter



Bom dia meus amores!
Good morning sweeties!

Como vocês estão?
Espero que muito bem. Apesar de estar doida para chegar ao final do desafio, tenho que agradecer, pois tenho feito manis que nunca tinha feito antes (como a do domingo passado) e tenho melhorado demais as minhas habilidades.
How are you doing?

I hope you're doing great. Even if I'm dying to get to the end of this challenge, I have to be thankful, because I've been doing mani's I've never done before (such as last Sunday's) and I have been improving my skills.


Para a mani de hoje eu queria ter feito uma coisa super elaborada como essa mani aqui da Laura do blog Polish All The Nails, mas não tenho (ainda) os glitters de cores sólidas como os dela. Tenho apenas aqueles iridescentes, que por serem meio transparentes acabam ficando da cor do esmalte de base. Por isso apelei para o minimalismo... kkkkkkk
For today's mani I wanted to do something very elaborate like this mani made by Laurafrom Polish All The Nails, but I don't have (yet) the glitters with solid colors as hers. I only have those iridescent ones that, because they're a transparent, they get the color of the base polish. So I decided to go minimalistic… LOL


Esse azul mais que divino é o Russian Navy da O.P.I que comprei quando fui a Versailles em março do ano  passado, e só agora que usei (vergonhaaaaaaa). Muito delícia de esmaltar e de secagem rápida. Ele mancha um pouquinho, como vocês podem ver perto das cutículas, por isso aconselho a fazerem a esmaltação americana com um pouco mais de cuidado do que eu fiz e não deixar tocar as cutículas (que é o objetivo da esmaltação americana né? Hehehehehehe).
This more than gorgeous blue is Russian Navy by O.P.I that I bought when I went to Versailles on March last year and only used it now (shame on meeee). It's awesome to pose and it dries quickly. It stains a bit, as you can see close to the cuticles, so I'd advise you to be more careful than me.


Depois, com muita paciência, fui colocando os glitters holográficos que comprei na Born Pretty há muito tempo. Ia deixar uma linha só, mas achei que ficou mais bonito com as duas. Quando terminei a décima unha, me dei conta que achar que eu seria capaz de reproduzir uma das manis da Laura seria uma das loucuras mais absurdas dessas minhas aventuras esmaltísticas. Coitada de mim... kkkkkkkk
Then with lots of patience, I started placing the holo glitters I bought at Born Pretty a long time ago. I was going to leave only on line, but I thought it's prettier with two. When I finished the tenth nail I realised that thinking I was going to be able to recreate one of Laura's mani's was the craziest most absurd idea I could ever have. Poor me… LOL


O que vocês acharam? Teriam paciência para fazer?
What do you think? Would you be patient enough to try it?
 

Super beijo e até o próximo post.
Big kiss and see you on the next post.