terça-feira, 3 de setembro de 2013

Navy Mani do Troca-Troca de Esmaltes

Bom dia gatíssimas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Semana passada a Di do blog Cores do Vício lançou o tema do 'Todas Usam' no grupo que participamos no face, o Troca-Troca de Esmaltes. A arte era a linda navy mani (mani náutica), e as meninas todas arrasaram. Vocês podem conferir todas as participações nesse link.

Good morning divas!

How are you doing today? I hope everything is well.
Last week Di from the Brazilian blog Cores do Vício chose the theme of 'We All Use It' on the group we participate on Facebook. The art was navy mani, and you should have seen the amazing things the girls did. You can find all of them on this link.




Eu fiquei tão embasbacada com a mani linda que a Nath fez que acabei desanimando e a minha não saiu tão boa quanto eu queria não.
Reproduzi essa mani aqui, mas nem de longe ficou tão linda como a original… Mimimi

I was so blown away by Nath’s mani that I got a little demotivated and mine is not as good as I wanted it to be.
I reproduced this mani here, but the original is by far better than mine… Mimimi


Os esmaltes usados foram o The Boy Next Door da Essence, o Beijo da Risqué que já mostrei aqui, e o Alpine Snow da O.P.I. Para enfeitar coloquei alguns glitters dourados mas nem dá pra ver né?

The polishes I've used were The Boy Next Door by Essence, Beijo by Risqué that I already showed you here, and Alpine Snow by O.P.I. I put a few loose golden glitters to decorate but it’s not so visible.



Sinceramente, acho que eu poderia ter feito melhor. Mas estava com pouca paciência, e fazer tudo isso à mão livre é cansativo viu…
E aí, o que vocês acharam?

Seriously, I think I could have done better. But I had very little patience, and doing all that free handed is tiring you know…
And so, what do you think?

Super beijo e até o próximo post.


Big kiss and see you on the next post.