domingo, 28 de julho de 2013

Desafio 31 Unhas: #24 Inspirada Por Um Jogo

Oi lindonas!

Tudo bem com vocês? Que tempinho mais xoxo né?
Bem que eu queria um pouco mais do sol que ficou durante a minha estada em Petrópolis… rsrsrsrrrs
A mani de hoje é a mais tosca que já fiz até hoje… podem rir à vontade, esculachar nos comentários e sentir pena de mim. Não me importo, eu mereço.

Hello ladies!

All good in the hood? What a shitty weather over here…
I wish we had a little more of the sun that was there during my stay in Petrópolis… rsrsrsr
Today’s mani is the worst I’ve ever done… you may laugh as you wish, make bad comments and feel sorry for me. I don’t care, I deserve it.




Essa parte do desafio é inspirada por um jogo, e como eu (e mais metade da população do planeta) estou viciada no joguinho Candy Crush Saga, resolvi fazer uma mani com as balinhas.

This part of the challenge is inspired by a game, and since me (and half of the world’s population) is addicted to Candy Crush Saga, I decided to do a mani with the candies.


Usei o Blanc da Essie (meu branquinho amor) como base e desenhei as balinhas com um pincel n°0 e os esmaltes: Vermelho - Super Red da H&M, Amarelo - Little Miss Sunrise da Essence, Azul – Bleu Fabuleux da Bourjois e Verde – 343 da Kiko.

I used Blanc by Essie (my lovely white) as base and drew the candies with a detail brush and the polishes: Red – Super Red by H&M, Yellow – Little Miss Sunrise by Essence, Blue – Bleu Fabuleux by Bourjois and Green – 343 by Kiko.

Só fiz essa para constar no desafio mesmo, pois tirei logo em seguida.
Mas não se preocupem que a próxima mani do desafio é mais decente que essa viu?

I only did this mani for the challenge, made the pictures and then I took it off right away.
But don’t worry because the next mani from the challenge is way better than this, ok?



Agora podem rir… kkkkkkkkkkkkkk

Now you may laugh… kkkkkkkkk



Super beijo e até o próximo post.


Big kiss and see you on the next post.