quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mr. Bubble

Hello deusas!
Tudo certinho com vocês?
Por aqui tudo ótimo. 

A mani de hoje é uma super fofa que eu fiz há algum tempo e estava doida para vir aqui mostrar. Essa é daquelas que a gente passa o dia tentando uma super arte e nada funfa. Pois é, nessas horas só o gliter salva! #todasvibram \o/



Coisa mais simples do mundo, usei o rosinha super fofo Laced Up da China Glaze que já mostrei à vocês nesse post aqui. Desculpem ter esquecido de tirar outra foto dele sozinho, mas se estiverem curiosas, confiram lá.
Gosto de tirar a foto do esmalte peladinho antes de fazer a arte. Assim vocês podem ver a cor e o acabamento dele sem que eu precise fazer um post inteiro.


O glitter baphônico que estava doida para usar é o lindíssimo Mr. Bubble da Lush Lacquer. Acho que depois do Salt n Peppa, esse é o indie mais lindo que eu tenho!!!
O pincel vem bem carregado e não precisa dar aquelas batinhas para espalhar, mas tem que passar devagar para não acumular tudo na ponta da unha.


Muito amor né gente?
Qual é o indie mais lindo da coleção de vocês?

Beijão e até domingo com mais uma mani do desafio.