quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa BMW

Hello Bonitas!

Tudo lindo por aí? Por aqui sim.
Semana passada meu amor e eu fomos convidados para a soirée de lançamento da nova BMW série 3 gran turismo, lógico que eu tinha que ir linda de morrer e abafando pra esfregar na cara daquela puta que conseguiu me tirar de lá… grgrgrrgrgrgrg

Como escolhi um look bem elegante, não quis exagerar nas unhas, mas também queria que chamasse uma atençãozinha.. Heheheeheheh




Passei a base fosca e duas camadinhas do Don’t Burst My Bubble. Ele é um nude puxado para um rosinha bem delicado e faz parte da coleção OZ The Great and Powerful da OPI. Super hiper fácil de esmaltar e de limpar.



Depois esponjei bem de leve com o Which Is Witch? da mesma coleção e que já mostrei pra vocês nesse post aqui. E no anelar coloquei 4 glitters soltinhos, só para dar um brilhinho a mais. :-P



Gente, esse glitter é muito amor, lindo demais!
Eu amei mani. Combinou perfeitamente com o look, não acham?



Super beijo e até o próximo post.