terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Leidiane Sampaio

Bom dia minhas queridas!

Tudo bem com vocês?
Eu tive a sorte descarada de ter 3 dias de folga durante a semana, por isso vou aproveitar para colocar a casa em ordem, e me divertir com as minhas garrinhas... lógico né?

Hoje trago à vocês mais uma V.I.P. super especial, que vem acompanhando o meu crescer desde o comecinho do blog, e a honra é toda minha em tê-la por aqui. Com vocês, Leidi Sampaio do blog Encantada por Esmaltes:

Olá meninas!!! Quanta honra ser convidada pelo Gio para fazer essa coluna. Sempre acompanho o trabalho lindo dela aqui no blog e sou fã de carteirinha. Bom, quando ainda criança eu fui uma roedora de unhas. Toda minha família lutava comigo para que eu deixasse esse mal hábito. Quando eu estava me tornando uma mocinha (13, 14 anos) eu comecei a ser mais vaidosa e não gostava de ver minhas unhas naquela situação. Foi ai que tomei a decisão e parei! Não foi fácil, mas nada é impossível. E eu mesmo comecei a fazer minhas unhas, mainha comprava as coisas pra me incentivar (mal imaginava ela que hoje isso seria um vício kkkk).


Aos poucos fui entrando na onda de decoração das unhas e gostando cada vez mais. E então no ano passado minha grande amiga, Naty, me presenteou com uma plaquinha de carimbo da Konad M2. E sempre que eu fazia algo nas unhas e saia nas ruas as pessoas me pediam pra ver, queria saber como eu fazia... rs


Até que, certo dia, conversando com a minha amiga (a mesma que me presenteou com a plaquinha) ela me perguntou: “Amiga porque não faz um blog para mostrar suas unhas?”. E ai ela foi me incentivando a entrar na blogosfera! E cá estou eu =)


Hoje tenho em minha coleção em torno de 120 esmaltes. Não sou de ficar guardando eles aqui. Quando já usei e vem uma amiga e gosta de um esmalte que eu sei que não irei mais usá-lo ai eu dou de presente. Faço isso pra não correr o risco de deixá-los vencer aqui dentro da caixa, acho isso desperdício. 


Gosto muito de vermelho, rosa e nude nas unhas, mas aprendi a gostar de amarelo, laranja, azul, roxo... só o bendito verde que ainda tenho resistência. Mas juro que estou me esforçando.
Então é isso lindonas, espero que tenham gostado. E agradeço imensamente a Gio pela oportunidade de contar um pouco sobre a minha história para vocês. Brigadão!!! 


Beijo, 

Leidi Sampaio


E então meninas, gostaram das unhas da Leidi? Lindas demais né?
Eu adoro o blog dela, e sempre que posso dou uma passadinha por lá! ;-)
Muito obrigada pela participação Leidi, adorei!

Super beijo a todas e até quinta! 
Signature