domingo, 7 de abril de 2013

Desafio 31 Unhas - #8 Duochrome, Flakie ou Holo


Bom dia lindonas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo, graças à Deus!
Meio desanimada com esse tempo cinza de sempre... mas tudo bem... a gente agüenta pelo bem maior no final! ;-)

Hoje trago à vocês mais uma mani do desafio... queria tanto ter passado um dos meus holos baphônicos da Jade ou da Color Club, mas existe um poder de repulsão ao sol nesse país que é extraordinário... o danado passa por todos os países vizinhos, mas por aqui nada. Até na Irlanda fez sol essa semana (segundo o meu love)... wtf!
Por isso tive que apelar para o flocadinho mesmo, e aproveitei para desencalhá-lo, pois ele estava guardado na caixa desde que o comprei!





Passei duas camadas do Preto da Impala... amo de paixão... melhor esmalte preto que já tive até agora, cobre super bem com uma camada e seca muito muito rápido!
Depois passei uma camada bem generosa do Night In Vegas! da Essence, coleção Special Effect! Topper... e fiquei encantada com o efeito... não parava de olhar para as unhas.

Olhava de um ângulo, depois de outro... tentei várias e várias fotos mas as mais legais foram essas que coloquei aqui!
Me perdoem a qualidade mas a iluminação estava péssima, e minhas cutículas horríveis por causa do frio que pegaram em Paris!




Ainda estou em tratamento por causa do problema que tive em novembro do ano passado, elas já estão bem melhores do que nessas fotos aqui.... mas quando fica muito frio elas ressecam demais e incham de novo. Precisarei de mais alguns meses para eliminar completamente as bactérias!

Anyway, eu gostei do resultado, e vocês?


Ah gente, vocês viram as minhas unhas no blog da Nana ontem??? Que honra participar da entrevista dela!!! \o/\o/\o/
Para quem não viu clique aqui.

Super beijo e até a próxima! ;-)