domingo, 31 de março de 2013

Desafio 31 Unhas - #7 Ombre ou Skittle

Bom dia lindonas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo frio... o horário de verão começou essa noite mas esqueceram de avisar à Bélgica que a primavera já chegou e que ela pode deixar as flores despontarem e o sol vir nos iluminar... Rsrsrsrsrs

Falta colorido no tempo, mas nas minhas unhas, nunca faltará! Eu queria ter feito uma mani de Páscoa como a maioria das blogueiras fez, mas acabei não tendo tempo durante a semana e como hoje é dia de desafio... vai ter que ficar para o ano que vem mesmo! =/




Com vocês, minha primeira Skittle mani!
Para quem não conhece o termo, Skittles são os confetis americanos, concorrente dos M&M's. As Skittle manis consistem em pintar uma unha de cor, como os confetis.
Eu escolhi cores em tom pastel, pois estava querendo mesmo uma coisa mais delicadinha!



Usei os três lindos da nova coleção da Bourjois, Rendez-vous à Paris.
O azul é o Adora-bleu, o verdinho é o Amande Défilé e o rosinha é o Peach and Love. São lindos demais né?
No anelar e no dedão eu passei o Alpine Snow da OPI e usei o More Than Silver, um glitter novo da Essence para esponjar as pontinhas e cobrir as gêmeas brancas!



Eu amei o resultado gente! E vocês, o que acharam?

Super beijo à todas e um ótimo domingo de Páscoa!