terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Giovana Berner


Boa noite minhas queridas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo, como sempre... heheheheh
Estava pensando cá com os meus botões... criei esse blog há quase 8 meses atrás, na brincadeira de fazer parte desse mundo esmaltístico tão lindo, e não sabia que o blog poderia crescer assim tão rápido e que eu "conheceria" pessoas tão lindas e especiais como tenho conhecido nesses últimos meses. Obrigada à todas vocês pelo carinho e interesse aqui pelo meu cantinho!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o nome do blog, e sobre o fato de escrevê-lo em duas línguas. Eu tinha começado com posts em inglês e português, mas acabei criando um espelho do blog em inglês e um outro em francês; mas acho que os filhotes não estão dando ibope e gostaria de saber se vocês se volto com os posts em duas línguas ou se deixo separado assim mesmo?
Quanto ao nome do blog, eu gosto, quando criei achei que expressava bem o meu vício, mas acho que acaba ficando um nome difícil de decorar e menos vísivel nos sites de busca (principalmente porque ele é hospedado aqui na Europa). O que vocês acham? Mudo ou não mudo?

Enquanto vocês vão pensando, eu trago mais uma linda aqui para esse cantinho tão especial. A Gigi do blog Unhas&Tudo é uma das primeiras blogueiras famosas que comecei a seguir, e fiquei muito feliz em interagir com ela no grupo lá do face... agora, vocês imaginam a minha felicidade quando ela aceitou o meu convite né?

Com vocês, minha xará:


"Poxa, me sinto honrada cada vez que me convidam para participar dessas colunas, mas devo acrescentar que fico morrendo de vergonha!!! 


Não sou lá muito boa para falar de mim, mas vamos tentar!!!!
Bom, sou a criadora do blog Unhas & Tudo que tem um pouco mais de 2 anos, e ele foi criado quando eu resolvi aprender a fazer as unhas sozinha, pois é, eu fazia na manicure e não sabia nem lixar!!! 



Mas resolvi começar e estou até hoje aprendendo!, um dia chego lá! 


Sempre curti esmaltes, minha mãe foi manicure e eu adorava pintar as unhas desde sempre, mas quando comecei nesse mundo de esmaltes e blogs não fazia idéia do tamanho dele e nem de que eu teria mais de 500 esmaltes um dia!!! 


Eita vicio!! E é isso!! 


Agradeço muito a Giovanna (minha xará!) pelo convite e um beijão para todas!! =* "



E aí meninas, lindas as unhas dela né? Sempre com essas caveirinhas lindas!
Para quem não sabe, a Gigi é alérgica e só pode usar esmaltes 3free, isso faz com que eu admire-a ainda mais, pois se eu que não sou alérgica sofri em não poder esmaltar, com o problema que tive nas cutículas, imagina ver vários lindões e não poder usar porque não são adequados... Parabéns pela sua força Gigi, e por inspirar tantas outras esmaltólatras como eu!
Muito obrigada pela participação!

Um super beijo à todas e até o próximo post!
Signature