sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Produtos Lush

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Tudo bem com vocês?
Não agüentei de saudades e tive que vir aqui né?!
Gente, comecei a sexta-feira tão bem que nem acredito que me deixei estressar por uma colega de trabalho escrota!

Mas enfim, falando do que é bom... estou literalmente em contagem regressiva para poder esmaltar de novo... só mais 6 dias agora!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Agora, o objetivo desse post é mostrar à vocês essa maravilha (que tenho certeza que muitas já conhecem) que a linda da Paula do Esmaltecendo me indicou. O creme Lemony Flutter da Lush, marca inglesa de cosméticos feitos à mão.

 

Gente, caí pra trás com tanta qualidade e eficácia!
Para a minha felicidade (e falência) encontrei uma loja deles bem pertinho de casa, e como a loja daqui é representada pela filial francesa, os nomes dos produtos são em francês, lógico.

Aqui o Lemony Flutter se chama Doigts de Fée (Dedos de Fada). É uma pasta feita de infusão de limão, manteiga de karité, cera de abelha, lanolina, óleo de soja, óleo de abacate, óleo de linhaça, manteiga de manga, óleo de coco, entre vários outros...
Deu para sentir a potência do bixinho né?


Eu fiquei impressionadíssima com a capacidade de hidratação. Minhas cutículas ficaram muito ressecadas por causa dos antimicóticos,e visto que essa manteiga é mais do que super natural, há 1 mês que uso-a todos os dias, de 3 a 4 vezes por dia mesmo... e vocês podem ver a diferença!

Um outro produto que conheci foi o 'Une Boufée d'Air Frais' (Uma Baforada de ar Fresco). É um spray que limpa os resquícios de cálcio presente na água. A água daqui é super carregada de cálcio (calcaire), tanto que logo depois de lavar as mãos elas ressecam que nem uva passa.
Esse spray alivia essa sensação e "limpa" a pele antes de passar o creme.


Eu gosto muito de mudar de tipo de creme, a cada vidrinho que acaba eu compro uma marca diferente (apesar de ser fã incondicional da Yves Rocher!), até porque quando a pele se acostuma com a química de determinado produto, ele já não faz mais o mesmo efeito!
No momento estou usando o Mauves Cristallisées (Malvas Cristalizadas) da Yves Rocher:


Agora, uma coisa que me deixou p... da vida foi que depois de meses e meses sem quebrar, acho que minhas unhas ficaram enfraquecidas por causa do tratamento e ontem quebraram 3 de uma vez só... daí botei tudo no cotoco... rsrsrsrsrs
Espero que até a semana que vem elas cresçam mais fortes!
Comprei essa lixa de 6 lados da Essence que é uma maravilha... até limpou o amarelado que os remédios deixaram! :-D


Estou numa ansiedade sem tamanho, doida para esmaltar...
Mas enfim, agora vai passar ainda mais rápido... dia 17 eu venho com novidades para vocês!

Um beijo à todas e um excelente fim de semana!