sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas - Cinza

Oi gatonaaaaaaz!

Ai que saudades de vocês, de visitar os blogs, de postar aqui, de fazer as unhas ao menos uma vez na semana.... Oh tristeza viu?
Mas a boa notícia é que ontem completei 30 dias de tratamento e viu poder fazer uma mani especial para o Natal! Infelizmente só poderei ficar com ela dois dias, mas já está valendo né?
Continuarei com o tratamento até o fim, apesar das cutículas já estarem quase boas de tudo, é melhor prevenir do que remediar, prefiro que o dermato me dê carta branca do que parar antes do tempo e de repente ter que recomeçar!





Nessa história toda, eu vou confessar à vocês, no dia que fui ao dermato eu fiz 5 esmaltações, uma atrás da outra, justamente para poder manter o blog atualizado e não abandonar vocês assim né? Por isso todas as fotos que vocês tem visto aqui desde então são ainda com as cutículas ruins...

Acabou que foi até bom ter feito assim, pois finalmente vou conseguir terminar esse desafio!
Hoje trago à vocês o cinza escuro Bleu Asphalte da Bourjois!



Gente, já falei pra vocês o quanto amo essa marca né?
Qualidade excelente, secagem mega ultra rápida, um brilho maravilhoso e a maioria das cores cobre em uma camada, o que é o caso desse lindão aí! Uma única camada e ele ficou essa perfeição!



Para dar uma enfeitadinha de leve coloquei esses glitters hexagonais lindos de morrer que comprei com a Born Pretty!
Adorei o detalhe... acho que deu um charme à esse cinza fechadão, o que vocês acham?



Bom, como disse lá em cima, para a minha felicidade poderei esmaltar para o Natal e postarei aqui na véspera, dia 24! Ando tão na fissura que já sei até o que vou fazer... Aguardem!



Muitos muitos beijos e um ótimo fim de semana!