quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Selinhos + Tag

Oi Meninas!

Esses selinhos são febre viu? Vem um atrás do outro!
Mas adorooooooooooooooooooooooooo! Mostra o carinho que as leitoras e colegas esmaltólatras têm com a gente né?!

Dessa vez recebi selinho e tag! Adorei essa história da tag pois a gente tem a oportunidade de conhecer um pouco melhor as colegas do outro lado dos pixels!
Foi a Gabi Calderone que me tagueou e me deu os selinhos! As regrinhas são:

- Coloque o link/url do blog que ganhou a TAG
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas
- Crie 11 perguntas e indique para 11 blogs
- Avise às pessoas tagueadas por comentários no blog delas.

11 coisas sobre mim:



1. Já fiz todos os tipos de dança mas nunca terminei nenhuma pois queria tudo ao mesmo tempo.
2. Detesto acordar cedo mas me levanto às 5h30 todos os dias para ir trabalhar.
3. Fui fumante durante dos 13 aos 26 anos, há 2 anos sou muuuuuuuuito cheirosa! ;-)
4. Não tenho dores e nem mal humor de TPM, mas choro por qualquer coisa quando estou nesse período do mês e fico ainda mais doida por chocolate.
5. Morro de saudades de minha família, às vezes acho que não vou agüentar, mas tenho o melhor parceiro do mundo para me apoiar.
6. Fui gorda a minha adolescência inteira... há 5 anos emagreci 15kg e nunca mais voltarei aos 70kg. 
7. Sou apaixonada por Krav-Magá (defesa pessoal israelense) e dança do ventre.
8. Sou louca para ser mãe. Planejamos nosso primeiro gringuinho para daqui a 2 anos.
9. Faladeira demais da conta, meu pai dizia que engoli um rádio quando era criança.
10. Amo nadar, quando criança queria ser sereia! Aliás, ainda tenho esse desejo quando nado (no mar ou na piscina).
11. Tenho 6 tatuagens e 1 piercing na língua.

As perguntas da Gabi:

1. O que te motiva todos os dias?
Olhar para trás e ver o quanto já cresci... olhar para a frente e ver o quanto ainda tenho que crescer!
2. Qual a sua banda/Cantor(a)/Dupla preferido?
Sou muito eclética, no momento estou em uma fase Supertramp:
The Logical Song



3. Qual a sua cor preferida?
Roxo
4. Qual a marca nacional e internacional de maquiagem?
Nacional: O Boticário. Internacional: Yves Rocher.
5. Uma frase?
"Nunca tema grandes confrontos pois do caos nasceram as estrelas." Charles Chaplin
6. Qual o segredo para a felicidade?
Pensar e agir positivamente. Tudo o que você emana para o universo volta 3 vezes para você.
7. Qual seu hobby?
No momento: fazer arte nas unhas.
8. Qual o momento que te marcou?
Muitos, a vida é feita de momentos marcantes e importantes. Trabalhar para a BMW foi meu presente de aniversário de 27 anos.
9. Um animal?
Gato.
10. Um tipo de flor?
Orquídea
11. Programa de TV favorito?
Bones e Lie to Me

Minhas perguntas:

1. Um ídolo?
2. Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo agora, para onde iria?
3. Quais foram as melhores férias da sua vida?
4. Que lugar você escolheria para passar a lua-de-mel?
5. Filme preferido?
6. Um carro?
7. Como você se imagina daqui a 5 anos?
8. Qual foi o primeiro blog de nail art que te inspirou a criar o seu?
9. Um animal?
10. Qual é o único esmalte da sua coleção que você não emprestaria nem para a sua mãe?
11. O que a sua família (ou namorado, marido, parceiro) acha do seu vício por esmaltes?


E junto, tem que responder a 9 perguntinhas e marcar 10 blogueiras.
E as perguntas são:


1. Qual seu look preferido?
Calça jeans, blusa decotada bem colorida e um scarpin preto.
2. Blush liquido ou compacto?
Compacto.
3. Qual sua música no momento?
Lose Yourself, Eminem
4. Se pudesse levar só um tipo de sapato pra uma viagem de fds, qual levaria?
Scarpin preto.
5. Qual revista está sempre por perto?
Não leio revista, no momento estou lendo L'Aprenti Magicien de Raymon E. Feist (aprendiz de mágico em francês)
6. Salto ou sapatilha?
Salto, com certeza!
7. Praia ou campo pra passar o fds?
Praia
8. Seu estilo define em...?
Depende da ocasião, mas no dia-a-dia: executiva!
9. Um momento super especial foi...?
Quando meu amor me chamou para morar com ele há 2 anos atrás.

E mais esse selinho super fofo:


As regras são:
- Agradecer o blog que te indicou
- Dedicar à 10 blogs que gosta.


Muito obrigada Gabi Calderone por ter pensado em mim para a tag e os selinhos.
Repasso a tag e os selinhos para as seguintes lindonas: