domingo, 12 de agosto de 2012

Cor de Copacabana

Nossa meninas... que parto que foi fazer essas unhas hoje viu?!
Fiz as do pé tão lindas.... dai me programei para fazer as da mão, tinha escolhido a cor, a arte que eu queria fazer... Tudo bem organizadinho na minha cabeça!

Dai deu tudo errado, encheu de bolinha, não consegui carimbar... Foi um desastre!

Mas vou mostrar para vocês a maravilha de cor que eu encontrei em vez de ficar reclamando!



Passei na loja que vou sempre só para verificar se já tinham chegado outros da coleção que comprei da Essence (para a minha felicidade estavam lá 2 cores novas), quando dei de cara com essa maravilha! Achei a cor super linda e quando vi o nome não teve jeito, tive que pegar: Copper Cabana!

O esmalte é tão bom que com uma camada ele já tinha coberto a unha inteira, mas só por mania mesmo passei duas! Como não consegui carimbar, coloquei esses adesivinhos da Claire's para dar um charminho!





Me desculpem a péssima qualidade das fotos, mas tirei-as à noite.

Eu amei de paixão. 
E vocês? O que acharam?