quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encomendas Born Pretty

Genteeeeeeeeee!
Tive que vir aqui só para mostrar à vocês as minhas encomendas que chegaram hoje!!!
Estou radiante de alegria, finalmente poderei me jogar em artes mais ousadas e com bastante prática, chegarei ao nível da Jacki que tanto admiro!

Aqui vai uma foto de tudo o que veio no pacote (que eu encomendei né?! Lógico!):





Minhas queridas e amadas dotting tools...



As estrelinhas...


As barrinhas de fimo (não sei o nome em português... Rsrsrsrrs)...


Meus 14 pincéis e uma ferramenta para fazer pontinhos minúsculos (tiny dotting tool)...


As famosas stripping tapes...


Um apoio para as plaquinhas de carimbar, o carimbo e o raspador...


Os 5 esmaltes especiais para carimbar...


O copo para limpar os pincéis...


E duas cartelinhas de adesivos que vieram de presente, uma da Hello Kitty e a outra da Chanel.


Nesse fim-de-semana que vem aí não me faltará escolha... A questão é: com tanta coisa nova, o quê fazer?